Filho mata e decepa mão da mãe para sacar dinheiro em caixa eletrônico

José Natan matou a mãe para sacar dinheiro (Reprodução/TV Aratu)

José Natan matou a mãe para sacar dinheiro
(Reprodução/TV Aratu)

No sábado passado, Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta e com uma das mãos decepada, em Salvador, capital da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o filho da vítima, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, que iria usar a digital da mãe para sacar o dinheiro da conta dela, em um caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade.
A vítima teria sido morta há vários dias e seu corpo, em estado de decomposição, foi encontrado por uma sobrinha, que sentiu mau cheiro vindo da residência de Sandra, localizada no bairro Boca da Mata de Valéria, e acionou a polícia.
Segundo levantado pelos investigadores, o assassino teria procurado a prima e pedido dinheiro para fazer uma viagem. A jovem então, perguntou ao suspeito sobre a tia, mas ele não respondeu. Estranhando o comportamento do primo, a jovem  foi até a casa dele e encontrou o corpo da tia no quarto, coberto por um lençol.
José Natan confessou à Polícia Civil que teria primeiro degolado a mãe com uma faca de cozinha, durante a prática de um ritual de magia negra,  e depois decepado sua mão para leva-la ao banco e ter acesso à conta da genitora, usando a impressão digital da vítima.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiram asa investigações para chegar à dinâmica do crime.
O assassino passou ontem por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante, convertida em preventiva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f