Filhote de pitbull promove “piseiro” em escola (vídeo)

Estudantes passaram apuros (Reprodução/Twitter/@Lambisgovski)

Estudantes passaram apuros
(Reprodução/Twitter/@Lambisgovski)

Esta semana, estudantes, professores e funcionários de uma escola no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, levaram um grande susto quando um filhote de pitbull invadiu o pátio da instituição e mordeu , superficialmente, um adolescente de 13 anos.
O alvoroço aconteceu durante o intervalo no turno da manhã e exigiu que os estudantes escalassem grades e subissem em móveis, para fugir do animal, que parecia mais querer brincar com as crianças do que atacá-las.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o cão se aproxima dos alunos e alguns meninos sobem em uma grade. Outro registro publicado na internet mostra alguns estudantes em cima de uma mesa com o intuito de se protegerem contra o animal, mas ele consegue alcançar e morder, superficialmente, a perna de um dos jovens, que precisou ser levado a UPA, onde precisou dar pontos nos ferimentos e depois em um hospital da região, tomou vacina antirrábica.
Além dele, outras duas crianças ficaram feridas, ao tentarem escapar do cão.
O cachorro teria entrado na escola, no momento em que o portão foi aberto para o atendimento de pais de alunos. Não se sabe quem é o dono do animal, mas a Delegacia de Polícia Civil de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, ficou responsável por averiguar e esclarecer o caso.
Da Redação com Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f