Força Tática e Bope “caçam” estuprador de menina de 11 anos

Estuprador adentrou região de mata (Reprodução)

Estuprador adentrou região de mata
(Reprodução)

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (25), policiais da Força Tática de Tangará da Serra (MT) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão realizando um cerco na região de Diamantino (MT) no intuito de prender Marcelo da Silva Dantas, por estupro de uma menina de 11 anos durante um roubo de caminhonete, na última quinta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada do avô e dos primos quando deram uma carona para o suspeito em uma propriedade rural próximo a Diamantino, já que ele era um amigo do pai da vítima.
No percurso, o homem rendeu as vítimas com a arma de fogo, as mandou descer do veículo, ordenando que somente a menina permanecesse no mesmo.
Após a fuga, Marcelo fez ameaças de morte contra a criança e abusou sexualmente dela, afirmando que iria matar os parentes dela.
Após, passou por uma viatura da PM, que identificou que o carro havia sido roubado.
Com o intuito de atrasar a perseguição dos policiais, o acusado abandonou a vítima às margens da rodovia e continuou a fuga. Em certo momento, os policiais efetuaram tiros que atingiram os pneus da caminhonete, que foi abandonada numa estrada vicinal, próximo à cidade de Santo Afonso.
O homem deixou o carro e a arma no local, fugindo por uma região de mata, onde as forças policiais estão fazendo uma varredura.
A vítima foi encaminhada para uma unidade médica, onde recebeu atendimento, cujo exame confirmou o estupro.
Da Redação com HiperNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f