Força Tática prende dupla com armas, munições e pés de maconha

Material e traficantes foram encaminhados à DPC (PMMT)

Material e traficantes foram encaminhados à DPC
(PMMT)

Os policiais militares receberam denúncia de que integrantes de uma organização criminosa, estariam cultivando ilícitos em mata fechada
Na tarde de ontem, dois homens foram presos por policiais da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo, munições e cultivo ilícito de maconha, em uma região da zona rural do município de Cáceres (sudoeste de Mato Grosso). Na ação, as equipes apreenderam três espingardas, sete cartuchos de munições de calibres .20 e .16, além de diversos pés de maconha, que estavam em duas caixas organizadoras plásticas.
Denúncia
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam o patrulhamento tático pela região de zona rural, no Assentamento Baunilha dos Coqueiros, quando receberam denúncia de que três homens, integrantes de uma organização criminosa, estariam cultivando maconha. Ainda de acordo com a denúncia, a plantação estaria em uma área de difícil acesso, com mata fechada e no alto de um morro.
As equipes se deslocaram até o ponto indicado e flagraram o trio. Um deles portava arma de fogo. No momento da abordagem, os três homens saíram correndo pela mata, sendo dois detidos em seguida. Os policiais mantêm buscas na região para localização do terceiro suspeito. Os policiais flagraram no local uma espingarda e duas caixas com diversas plantas de maconha.
Um dos suspeitos afirmou aos policiais militares que na sua residência, no Assentamento Baunilha dos Coqueiros, continha outras duas armas e munições. Ele confessou que utilizava e rompeu a tornozeleira eletrônica.
Ao todo, a Polícia Militar apreendeu três espingardas, sendo uma calibre .16, calibre .20 e outra calibre .22. Além de cinco cartuchos de munições calibre .20 deflagrados e calibre .16 intactos.
A dupla de traficantes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município, onde foi registrado boletim de ocorrência, com os detidos ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f