Funcionária de escola infantil é acusada de agredir menino de 2 anos

Agressões foram filmadas (Reprodução)

Criança é puxada com violência
(Reprodução)

Uma funcionária de uma escola infantil em Santos (litoral de São Paulo), está sendo acusada, pela mãe da criança, de agredir um menino de 2 anos. A mãe estaria de posse de vídeos, nos quais a funcionária da instituição aparece puxando o menino pelo braço, durante o recreio.
Imagens
Em uma das imagens, é possível ver o momento em que o menino está caminhando no pátio da escola, localizada no bairro Encruzilhada, quando a professora o puxa com força pelo braço esquerdo. Ele cai sentado no chão e começa a chorar.
A professora, então, adverte o menino verbalmente, mas ele continua chorando. Outras crianças aparecem ao redor da cena. Após a mulher se afastar do menino, ele se levanta e tenta sair, quando é puxado novamente pela professora. Dessa vez, ele bate o rosto no chão.
Após receber os vídeos, gravados sem a agressora perceber, a mãe do menino registrou boletim de ocorrência de maus-tratos contra ela, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade litorânea.
Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP), “diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos”. A pasta afirmou ainda que “detalhes serão preservados por envolver menor de idade”.
Da Redação com Metrópoles
Assista ao vídeo, clicando no link abaixo:
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/video/video-mostra-professora-dando-puxoes-em-menino-de-2-anos-no-litoral-de-sp-12083208.ghtml

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f