Funcionário de lanchonete leva cinco tiros, durante horário de serviço(vídeo)

0

Vítima foi socorrida e submetida a cirurgia de emergência (Reprodução/Juína News)

Vítima foi socorrida e submetida a cirurgia de emergência
(Reprodução/Juína News)

Nivaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como “Boneco”, funcionário de uma lanchonete em frente ao Terminal Rodoviário de Juína (médio oeste de Mato Grosso), foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, no final da noite da última segunda-feira, 13, enquanto trabalhava no estabelecimento.
Segundo apurado pela Polícia Civil, a vítima estava sozinha e foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles, como mostram as imagens de uma câmera interna de segurança, adentra ao estabelecimento de capacete e efetua cinco disparos contra Nivaldo, que estava atrás do balcão, o atingindo no tórax, mãos e braços, fugindo em seguida.
“Boneco” foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado à UPA , mas devido ao estado grave em que se encontrava, foi transferida para o Hospital Municipal Hideo Sakuno e submetido a intervenção cirúrgica de emergência.
A vítima permanece internada e seu estado inspira cuidados.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e efetua diligências para localizar os autores da tentativa de homicídio.

(Vídeo/MídiaJur)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *