Ganha Tempo Rondonópolis deverá ser inaugurado este mês

Serviços estão sendo concluídos (Arquivo)

Serviços estão sendo ultimados
(Divulgação)

A equipe técnica da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) esteve na semana passada em Rondonópolis, realizando vistoria nas obras do Ganha Tempo, cuja inauguração está prevista para este mês de abril.
De acordo com o gestor de parcerias da Setas, Marcos Sovinski, como o novo local será de grande circulação, antes da inauguração será realizado uma pré-operação. “Estes testes iniciais serão necessários para garantir o funcionamento dos serviços e posteriormente possibilitará o início da pré-operação, que são testes realizados nos equipamentos, sistema hidráulico, sistema elétrico, velocidade necessária de internet, entre outros”, disse.
A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis, a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.
A unidade oferecerá mais de 120 serviços à população e contará com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros. (clique aqui e confira todos os serviços)
A nova unidade do programa Ganha Tempo do Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) é a terceira unidade a ser inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP). A previsão é que até o final do ano os municípios de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande recebem novas unidades.
A unidade está localizada em parte do espaço que abrigava a antiga Estação Rodoviária, na rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f