Gestante de três meses é estuprada no interior
Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na madrugada de ontem (13), em Cuiabá, um homem de 43 anos por ameaça e estupro de uma jovem, de 21 anos, gestante de três meses, em Santo Antônio de Leverger.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, os policiais foram acionados por uma equipe médica do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, após a vítima dar entrada na unidade, com sangramento e ferimento nas partes íntimas.
A vítima e o marido relataram que estavam com o estuprador e outro grupo de pessoas em um bar, localizado em uma região de chácaras nas proximidades de Santo Antônio, quando foram embora acompanhados pelo criminoso.
O esposo da vítima afirmou aos policiais, que quando chegou em casa, acabou dormindo. No entanto, durante a madrugada, foi acordado pela vítima, que contou sobre o estupro e estava com sangramento.
O criminoso teria tampado a boca da vítima com uma das mãos e a ameaçado de morte com uma faca. O marido chamou um vizinho para que levassem a mulher até o Hospital de Santo Antônio, que é mais próximo da residência.
Devido à gravidade, a vítima precisou ser encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cuiabá, para realização de exames e permanece em observação médica.
Diante das características do estuprador, a equipe saiu em diligência, quando o encontraram correndo para uma região de mata, nos fundos da própria residência, após ver aproximação dos policiais.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia, para registro do boletim de ocorrência, onde ficou à disposição da Justiça.