Homem ateia fogo em vizinho, após discussão no interior

0

Vítrima teve queimaduras graves (Ilustrativa)

Vítima teve queimaduras graves pelo corpo
(Ilustrativa)

Na noite da última quinta-feira (29), uma discussão entre vizinhos, em Aripuanã (no médio oeste de Mato Grosso) acabou quase causando a morte de Josué da Silva Lima, de 43 anos, que teve queimaduras graves após seu vizinho, Paulo Sergio Fernandes, de 51 anos, lhe jogar gasolina e atear fogo em seu corpo.
Pelas informações do Boletim de Ocorrência, os dois vinham consumindo bebidas alcóolicas desde o dia anterior e iniciaram uma discussão.
Depois, Paulo Sergio saiu do local e retornou com gasolina em um recipiente, a colocou em um balde e jogou o líquido inflamável na vítima, acendendo um isqueiro que provocou as chamas em várias parte do corpo do vizinho.
Pessoas próximas socorreram Josué, abafando as chamas com uma toalha, o levando rapidamente a uma unidade Saúde, onde recebeu atendimento, devendo ser  transferido para outra cidade que possua maiores recursos médicos, devido a gravidade das queimaduras.
Paulo Sergio Fernandes empreendeu fuga e está sendo procurado pela polícia, para que seja preso e responda pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *