Execução põe fim à vida de dono de banca do camelódromo (vídeo)

Jadson teve morte instantânea (Redes sociais)

Jadson teve morte instantânea
(Redes sociais)

Na tarde de sábado (31), Jackson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, proprietário da Banca 61 do Camelódromo do Cais, em Rondonópolis, foi executado com cinco disparos desferidos por um elemento que chegou em uma motocicleta, acompanhado por um comparsa.
Conforme mostra o vídeo, os dois elementos chegaram em uma moto e o assassino desce da garupa e se dirige ao interior áté a banca de Jadson, a primeira localizada à esquerda de quem adentra ao local,  efetuando os disparos, que causaram a morte instantânea do comerciante.
Na sequência, as imagens mostram o executor saindo rapidamente do Camelódromo, embarcando na moto – que estava com o motor funcionado, com o comparsa à sua espera- e ambos se evadindo do local.
Informações de pessoas próximas à banca deram conta que tudo foi muito rápido e que não houve trocas de palavras entre o assassino e a vítima, reforçando a tese de execução. Segundo conhecidos da vítima, o crime pode estar ligado a agiotagem ,uma vez que Jadson emprestava dinheiro a juros.
O crime violento chocou os comerciantes do Camelódromo , onde Jadson possuia seu estabelecimento desde a abertura do centro comercial, bem como o grande número de amigos que possuía, os quais frisaram que a vítima possuía temperamento calmo e tranquilo.
Após o levantamento de praxe pela Politec, o corpo de Jadson foi encaminhado ao IML onde passou por autópsia e foi entregue à família para os trâmites funerários, com o sepultamento tendo ocorrido na tarde de ontem.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do homicídio e identificar o assassino e seu comparsa, que estão sendo procurados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f