Homem é libertado de cárcere privado, após dívida em prostíbulo

Caso é investigado pela 35ª DP (Reprodução/PCDF)

Caso é investigado pela 35ª DP
(Reprodução/PCDF)

Na última quinta-feira, dia 02, três mulheres foram presas por ter mantido um homem em cárcere privado, em um prostíbulo na Asa Norte, no Distrito Federal.
De acordo com informações, a vítima tinha uma dívida de R$ 300 reais com o estabelecimento e foi ameaçado para que efetuasse o pagamento. Enquanto era mantido no local, o homem conseguiu entrar em contato com a mãe e contou que estava em um estabelecimento, sem dar mais informações.
No telefone do filho, a mãe tinha conseguido conversar com uma das mulheres que estava envolvida no crime. Identificada como uma mulher transexual, ela confirmou que o filho estava preso em um prostíbulo e ameaçou a mãe da vítima dizendo que mataria o homem a facadas, caso a dívida não fosse paga.
Mesmo intimidada e ameaçada para não envolver a polícia, a mãe do homem se dirigiu até a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, para registrar a ocorrência.
A polícia foi até o local e identificou as três mulheres envolvidas no crime, as quais foram autuadas: uma por manter a casa de prostituição, outra por envolvimento com drogas e a mulher transexual, por ter tentado extorquir a vítima — que não efetuou o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f