Homem é morto por enteado com facada no coração, no Parque Universitário

Vítima foi ferida mortalmente pelo menor (Messias Filho/AgoraMT)

Vítima foi ferida mortalmente pelo menor
(Messias Filho/AgoraMT)

Na noite de ontem, o trabalhador rural Edmilson Pedro da Silva, de 34 anos, veio a óbito após ser mortalmente ferido com uma facada no coração, desferida pelo enteado da esposa de 16 anos.
O homicídio aconteceu no Parque Universitário, em Rondonópolis-MT, depois da vítima ter discutido com a companheira, que é mãe do menor.
Em conformidade com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria retornado da fazenda no interior do município, onde trabalha, e se desentendeu com a companheira, quando tentou colocar fogo em alguns objetos da casa.
O menor estava em casa e ao presenciar a discussão na cozinha da residência se revoltou e de posse de uma faca, atingiu o padrasto com uma facada certeira no coração.
Socorrido por uma unidade do SAMU, Edmilson da Silva foi levado ao Hospital Regional, onde instantes depois de ter dado entrada, veio a óbito.
O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia para lavratura do BO e posterior encaminhamento pela Justiça ao sistema socioeducativo, já que é inimputável por ser menor de 18 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f