Homem é preso por estuprar a filha deficiente mental

Homem foi preso por policiais da DEDM (PCMT)

Homem foi preso por policiais da DEDM
(PCMT)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDM) de Cáceres (oeste de Mato Grosso), prenderam ontem (09), um homem, de 45 anos, por estupro de sua filha deficiente mental, hoje com 19 anos, que sofria os abusos desde que era menor de idade.
A vítima, estudante da Escola Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), foi encaminhada até a DEDM, na manhã de ontem, depois de relatar a um professor os abusos sexuais cometidos pelo próprio pai.
Durante a oitiva, assistida e acompanhada de uma psicóloga, a vítima narrou que toda vez que sua madrasta saía de casa, o pai praticava relações sexuais com ela e a ameaçava de bater e que não a deixaria ir para a escola, caso ela o denunciasse.
A jovem também acrescentou que o pai praticava os abusos sexuais desde que ela era menor de idade, quando ela era levada à força para o quarto onde o pai a estuprava.
Conforme a delegada Paula Gomes Araújo, diante dos fatos gravíssimos apresentados, a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo delito, que constatou a violência sexual.
Em diligências, policiais civis localizaram o homem que foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante delito, sendo encaminhado para audiência de custódia da Justiça.
A delegada representou pela conversão do flagrante, em prisão preventiva. As investigações continuam para apurar se a outra filha do suspeito, de 12 anos e também com deficiência mental, igualmente sofreu abusos.
Fonte: PJCMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f