Homem estupra bisneta de quatro anos e é preso em flagrante

Por 10 anos criminoso abusou de familiares (Ilustrativa)

Bisavô foi preso em flagrante
(Ilustrativa)

Um homem de 57 anos foi preso ontem, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na região do bairro Novo Milênio, em Cuiabá, após ser denunciado por abusar sexualmente da bisneta de apenas quatro anos.
O abuso foi descoberto, após a menina relatar sobre o ocorrido para a professora na escola.
Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso, as investigações iniciaram após a mãe da menor procurar a Deddica relatando que havia sido chamada com urgência na escola pelo Conselho Tutelar, uma vez que a filha teria sido vítima de abuso sexual. De acordo com informações, o autor do abuso seria o bisavô da vítima, responsável por buscar a menina na casa da mãe e depois levar para escola.
A menina relatou para a professora que estava com sangramento nas partes intimas após o abuso praticado pelo bisavô. Aos policiais, a menor novamente confirmou o abuso.
De acordo com a mãe da vítima, o homem que considerava como avô é casado há muitos anos com a sua avó e que todos gostavam muito dele.
Após as buscas, o denunciado foi preso em flagrante e conduzido à Deddica, onde prestou depoimento e foi autuado por estupro de vulnerável, fincando à disposição da Justiça.
Da Redação com Cuiabano News

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f