Homem que matou gerente de loja com mais de 20 facadas tem preventiva decretada

Mesmo caída, vítima recebe várias facadas (Carol Lynch)

Mesmo caída, vítima recebe várias facadas
(Câmera de segurança) )

Durante audiência de custódia no último domingo, o assassino confesso do gerente de uma loja de auto peças em Campo Novo do Parecis (MT), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, pela Justiça.
O crime que ocorreu no dia 15 deste mês, teria sido praticado com extrema fúria e frieza pelo assassino, que após ferir a vítima durante perseguição por uma rua do centro da cidade, lhe desfere várias facadas com ela caída, causando sua morte, como mostra o vídeo (com imagens fortes) no final da matéria, captado por câmeras de segurança de uma loja.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Campo Novo, Honório Neto, além de ter sido ouvida uma testemunha que presenciou o início da discussão, o próprio autor do crime – cuja identidade não foi revelada – teria confessado os detalhes à polícia.
Detalhes
Consta no boletim de ocorrência, que o assassino confesso suspeitava que a vítima, Leandro Alves de Teles (38 anos), estaria tendo um caso amoroso com a esposa dele.
O assassino então seguiu a esposa, armado com uma faca, e a teria flagrado conversando com a vítima, o que gerou uma discussão com Leandro, que fugiu mas acabou sendo perseguido e morto.
Após ter praticado o crime, o homem – que não tinha passagens pela polícia e nem histórico de violência doméstica – fugiu do local, mas foi preso em flagrante, momentos depois.
Da Redação com Carol Lynch – TVCA
Vídeo com imagens fortes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f