Homem se deixar picar 50 vezes por serpente (vídeo)

Cobra deu 50 mordidas no influencer (Reprodução)

Cobra deu 50 picadas no influencer
(Reprodução)

Jesse Rothacker, morador da Pensilvânia (EUA) que é influencer e dono do canal “Forgotten Friend Reptile” no YouTube, sofreu o super ataque enquanto gravava um vídeo. Mesmo assim, ele pareceu não se importar com a situação.
Jesse conta que se divertiu com a situação e não se incomodou em nada com os ataques da serpente, que ele chama de amiguinha.
A cobra picou o influencer em vários locais diferentes: nas mãos, na barriga e, principalmente, no rosto, na região do nariz e da sobrancelha.
Ataque
Jesse caminhava por uma trilha quando deparou-se com uma cobra-leiteira-oriental. A intenção do vídeo era mostrar a diferença dessa espécie para a cabeça-de-cobre.
“Algumas pessoas veem o padrão acobreado e acreditam automaticamente ser uma cabeça-de-cobre”, disse o homem no vídeo que publicou na internet.
Acontece que a cobra-leiteira-oriental não é venenosa, ao contrário da sua “prima”. Por isso, o influencer não se importou com as mordidas e não parou de manusear e filmar a serpente.
Ao longo do vídeo, é possível ver que Jesse se diverte com a situação. Em algumas vezes, a cobra até se cansa e tenta ir embora, mas o homem a pega novamente para mostrar detalhes do padrão de suas escamas.
“O que eu notei sobre as leiteiras-orientais, mais do que algumas outras cobras, é que elas lhe darão uma pequena mordida defensiva e simplesmente se soltarão. Elas parecem estar testando a pessoa”, disse ele.
Como identificar a serpente
Segundo Jesse, a diferença entre a cobra-leiteira-oriental e sua prima, a cobra cabeça-de-cobre, são os contornos pretos ao redor do padrão da serpente.
Não é aconselhável a ninguém – principalmente crianças e adolescentes-, que faça o mesmo que o influencer fez, sob risco de morte iminente.
Da Redação com Escola Educação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f