Idoso escapa de morrer por causa de herança da esposa

Vítima foi socorrida, mas veio a óbito no HR

Agente fez vários disparos dentro da residência
(Ilustrativa)

No início da noite de ontem, um idoso de 61 anos escapou de morrer baleado, depois que um dos enteados, um policial penal, de 28 anos, invadiu uma residência no Jardim Julieta, em Cuiabá, adentrando ao quarto do casal e sacando uma arma de fogo, para atingi-lo.
Conforme a família, o assunto gira em torno de questões financeiras, com o policial penal pressionando sua mãe, para que ela repasse a parte dele de um imóvel de sua propriedade, porque teria dívidas a pagar.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial penal chegou na casa de sua mãe muito alterado, exigindo a parte dele em um terreno de propriedade da genitora. De acordo com a família, o suspeito já vem pressionando a mãe pelas terras há algum tempo, avisando que iria “fazer merda”, por isso.
Uma vez na casa, o agente entrou no quarto onde ela dorme com o padrasto e tirou a arma da cintura. Imediatamente, a mãe do policial penal se colocou à frente do marido.
Depois de xingar e ameaçar o padrasto, o policial penal desistiu da empreitada criminosa, mas ainda atirou três vezes enquanto deixava a casa. Os disparos atingiram a parede da sala da casa do casal e um televisor.
O agente também teria ameaçado matar todos da casa.
Após, ele empreendeu fuga e não foi localizado, até o momento.
Familiares registraram boletim de ocorrência, para a tomada de providências pela Polícia Civil.
Da Redação com Hiper Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f