Inaugurada a ligação da Otaviano Muniz com a BR-364

Trecho estava inconcluso (Wheverton Barros)

Trecho estava inconcluso
(Wheverton Barros)

O prefeito Zé Carlos do Pátio inaugurou na manhã de hoje (15) o prolongamento da avenida Otaviano Muniz, que liga a região da Lions Internacional à BR-163, executado com recursos próprios.
A obra tem 1440 metros de asfalto CBUQ, com maior durabilidade, somando-se as duas pistas, sinalizadas com calçadas, pista de caminhada, ciclo-faixa, galerias de águas pluviais e iluminação de led.
O secretário de Infraestrutura do município Nafes Antônio Doud, destacou que a obra está sendo entregue antes do prazo contratual que previa a data de término em 4 de janeiro de 2019.
A presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Nivia Calzolari, lembrou que a obra é de suma importância para o processo de mobilidade urbana do município. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Juarez Orsolin, que esteve presente no ato, elogiou o trabalho da prefeitura. “Temos que valorizar os gestores que buscam conclusão de obras estruturantes, como essa, elas realmente fazem a diferença”, disse.
O vice-prefeito, Ubaldo Tolentino de Barros, fez questão de dizer que essa obra mostra que atual gestão está interessada no bem-estar da população e não em picuinhas políticas. “Essa obra foi iniciada por nossos adversários e está sendo terminada pelo prefeito, pois ele está pensando em primeiro no bem-estar do nosso povo e não em pensar no que ocorreu na campanha”, disse.
A inauguração foi acompanhada por vereadores, pelo deputado estadual Nininho (PSD) e pelo senador Wellington Fagundes (PR), que parabenizou o prefeito. “Aqui está a mostra clara que a cidade está crescendo e o gestor está pensando no todo”, disse Fagundes.
O prefeito Zé Carlos do Pátio adiantou que a obra foi executada com recursos próprios e que ainda pretende na região fazer o paisagismo, concluir o alambrado na margem esquerda da primeira fase da obra, a calçada e ainda colocar nas proximidades da ponte Haroldo Maro de Souza, uma academia popular. Destacando que está trabalhando na mobilidade urbana da cidade, Pátio disse que “Estamos abrindo a cidade. Além desta obra, tem a Avenida Goiânia, a Rua Rio Branco e a W-11, que vão desafogar saídas da cidade, com pistas duplas”, concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f