Candidato porcalhão
Decorridos 20 dias das eleições municipais, um veículo “caindo aos pedaços”, colocado para servir de apoio ao candidato a vereador Camargo Pires (MDB), da coligação “Vamos juntos construir uma cidade para todos”, permanece abandonado nos altos da rua Rio Branco, nas proximidades do trevo de acesso ao Residencial Zé Sobrinho,em Rondonópolis.
Conforme informações coletadas pelo blog junto a comerciantes das proximidades, o veículo Gol (cara chata) está estacionado ali há cerca de 40 dias, tão logo teve início a propaganda eleitoral.
Derrotado no pleito, o candidato porcalhão parece não se importar que os adesivos continuem a mostrar sua “cara grande” – que indiretamente comprovam sua co-autoria na “porquice” -, tampouco que eles mostrem também as figuras do candidato a Prefeito pela coligação, vereador Thiago Muniz (DEM) e seu vice- Ibrahim Zaher (PSB), que, obviamente, não têm culpa nenhuma no episódio.
Populares adiantaram à reportagem, que em razão de ter sido abalroado por outro veículo, agentes de Trânsito (Amarelinhos) da Setrat estiveram no local, mas a coisa ficou por isso, mesmo.
Está mais do que na hora de chamar o candidato “à chincha” e exigir que o veículo seja removido do local, antes que algo de maior gravidade venha a acontecer.