Jacaré é encontrado devorando cadáver que pode ser de um dos bandidos que atacaram Confresa

Identificação do corpo ficou dificultada pelo avançado estado de decomposição (PMTO)

Identificação ficou dificultada pelo avançado estado de decomposição do corpo
(PMTO)

Um jacaré, com cerca de quatro metros, foi encontrado se alimentando de restos mortais humanos, em um rio no oeste do Estado de Tocantins.
O fato foi flagrado por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Estado vizinho, que participam da Operação Canguçu, a manhã do último (3), na região onde aconteceu o cerco a criminosos envolvido no ataque a Confresa (MT), ocorrido no dia 09 e abril deste ano.
De acordo com os policiais, próximo ao animal estava um crânio e pedaços de material humano. O local exato onde os restos e o jacaré estavam não foi informado pela PM, somente que o flagra aconteceu na mesma região do cerco.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Paraíso do Tocantins esteve no local, mas afirmou não ser possível identificar o corpo por meio de digitais, devido ao estado avançado de decomposição e nem determinar se o corpo é de um dos bandidos.
Os restos mortais foram encaminhados para o Núcleo Especializado em Antropologia Forense e Odontologia Legal, em Palmas, capital do Tocantins.
Da Redação com G1 TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f