Jacilene Silva foi reeleita para o Serv Saúde

Atual diretoria foi reconduzida aos cargos

Atual diretoria foi reconduzida aos cargos

Em eleição realizada no última dia 10, a atual diretora executiva do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (Serv Saúde), Jacilene Santos Silva foi reconduzida ao cargo para o triênio 2018/2020.
À frente do instituto desde janeiro de 2015, Jacilene foi reeleita com 98,95% dos votos dos servidores segurados, tendo a chapa “De Servidor para Servidor” recebido 1.267 votos, de um total de 1.333 votos válidos (52, não; 10, brancos; e 4 nulos).
Servidora de carreira da Secretaria Municipal de Educação desde 1986, Jacilene Santos Silva já desenvolveu vários trabalhos na área de gestão pública como: professora, diretora escolar, coordenadora pedagógica, coordenadora de projetos educacionais, consultora do Fundescola/MEC/Brasília, secretária adjunta de Educação e diretora executiva do Serv Saúde. Possui conhecimento e experiência na área da administração e gestão pública.
Sua gestão inicial foi conduzida com simplicidade e determinação, respeitando sempre o trato com as pessoas e servidores e a valorização da equipe com quem trabalha, foi a responsável pelos resultados alcançados desde 2015, tendo ela enfatizado após o resultado da eleição, de que “não há gestão de sucesso, se não tiver ao seu lado uma equipe comprometida, responsável e eficiente e isso eu tenho no Serv Saúde. Por isso tivemos uma aceitação tão positiva junto aos nossos segurados. A nossa gestão é de servidor para servidor, onde trabalhamos diariamente de portas abertas, em contato com todos que chegam no instituto. Quem faz a existência do Serv Saúde é o servidor segurado. Por este motivo, ele merece o melhor tratamento que podemos oferecer”.
A chapa única concorreu com Olívia Oliveira Muniz (Administração); Flávio Souza Siqueira (Finanças) e Marcos Paulo Modesto (Jurídico), que são servidores de carreira e igualmente, foram reconduzidos aos cargos.
“Nesta nova gestão, queremos continuar com o trabalho arrojado de modernização do instituto, ampliando o sistema modernizado de contas médicas, bem como nossa receita e orçamento, manutenção das contas em dia e os atendimentos médicos” disse ela, enfatizando que será mantido o rigor na auditoria das contas médicas hospitalares, observado até agora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f