Janot avisa a Temer que tem mais “flechas” para serem disparadas

(Ilustrativa/Internet)

(Ilustrativa/Internet)

Se por um lado Michel Temer comemora a saída de Rodrigo Janot do cargo de procurador-geral da República, em setembro próximo, por outro, enquanto Janot estiver no cargo, o golpista pode “cair do cavalo”: Janot já mandou recado, curto e grosso, que tem mais “flechas”, para disparar contra ele.
Em entrevista recente, Rodrigo Janot, ao comentar o episódio da mala com R$ 500 mil recebida por Rodrigo Rocha Loures deixou claro que considera que o dinheiro era para Temer: “Temos de entender, que o crime de corrupção não precisa de você receber o dinheiro; é aceitar ou designar a proposta. Receber o dinheiro, é a chapada do crime de corrupção”.
Por outro lado, a defesa de Temer avalia pedir a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de maneira que fique impedido a atuar em ações contra o peemedebista.
Entretanto, Janot já tem “na agulha”, mais duas novas denúncias a serem apresentadas ao Supremo Tribunal Federal (STF), contra o golpista: por obstrução de Justiça e organização criminosa.
Além disso, o procurador pediu na semana passada, a inclusão de Temer e dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, no inquérito que apura o caso que ficou conhecido como “Quadrilhão do PMDB”.
Taca-lhe o pau, Janot!
Da Redação com Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f