Jayme Campos: “Medeiros agiu como um babaca”

Para o senador, Medeiros agiu com babaquice (Gustavo Lima/Agência Câmara)

Para o senador, Medeiros agiu com babaquice
(Gustavo Lima/Agência Câmara)

O senador Jayme Campos (DEM-MT), ao comentar sobre o pedido de auditoria na UFMT, feito na semana passada pelo deputado José Medeiros (Podemos-MT) ao MEC, em relação ao corte de energia em cinco campi da instituição, disse que o parlamentar rondonopolitano agiu como um “babaca”.
“Isso não tem fundamento. Por que atrasou, não pagou a conta e cortou a luz? Acho uma puta babaquice”, comentou o senador à Imprensa, após sessão solene do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no último dia 18, realizada pelo Pleno do órgão, para entrega da medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita ao ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).
Medeiros, que é um dos vice-líderes do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, tem se notabilizado como “baba-ovo” do governo federal (como assim também o foi no governo do quadrilheiro-mor Michel Temer), quando seria bom senso e de acordo com o mandato, ter mantido contato com a reitora Myriam Serra para se chegar a uma solução satisfatória, preferindo pedir ao MEC a auditoria e o consequente afastamento da reitora.
Como diz o ditado que “Bom cabrito não berra; obedece”, Medeiros continua cumprindo seu papel de subserviente aos interesses da extrema-direita, em desfavor do povo brasileiro.
Certamente, de olho no Ministério do Turismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f