Jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi morreu aos 64 anos

(Reprodução)

(Reprodução)

O jornalista, radialista e ex-deputado federal Laudnir Lino Rossi, de 64 anos, morreu na noite de ontem (31), no Hospital São Mateus, em Cuiabá, onde estava intubado na UTI em estado gravíssimo, em decorrência de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars).
Conforme boletim médico, Lino Rossi apresentou quadro gripal há 4 dias e estava com quadro de hipotensão e saturação em 75%, em ar ambiente. Quando colocado em máscara de oxigênio, subia para 92%. Também apresentava quadro de insuficiência renal.
Lino Rossi era um dos mais conhecidos comunicadores de Mato Grosso, tendo atuado em programas de televisão de sucesso, como o Cadeia Neles (TV Vila Real) e o Cidade Alerta, a nível nacional. No rádio, apresentava há anos o Chamada Geral, que hoje está na Rádio Conti FM.
Ingressou na política como vereador em Cuiabá e como deputado federal, entre 1998 e 2006. Em 2018, tentou retornar ao cenário político como candidato a deputado estadual pelo PV, mas não se elegeu.
A família informou que em respeito à vontade do jornalista, não seria realizado velório e o sepultamento ocorreu hoje (1°), em um cemitério da capital de Mato Grosso.
Da Redação com Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f