Jovem de 21 anos é morto com 17 tiros em rodoviária do interior

Vítima levou 17 tiros de revólver (Reprodução/Araguaia Notícia)

Vítima levou 17 tiros de revólver
(Reprodução/Araguaia Notícia)

Antonio Carlos Manhezo Vaz tinha passagens pela Polícia, por assaltos cometidos na região do Araguaia
Na noite de ontem, Antonio Carlos Manhezo Vaz, de 21 anos, foi assassinado com cerca de 17 tiros, em um guichê de empresa de transporte de passageiros, na Estação Rodoviária de Barra do Garças (MT).
De acordo com informações policiais, dois homens chegaram no local em uma motocicleta preta, desceram e foram até aonde Antonio estava, encostando um revólver na cabeça dele e, após o primeiro disparo, atiraram mais dezesseis vezes, mesmo com a vítima tendo caído ao chão.
Antônio Vaz tinha acabado de sair de uma audiência de custódia em Aragarças (GO), que faz divisa com Barra do Garças, mas foi liberado por estar fora do flagrante.
Antecedentes criminais
Segundo a Polícia, Antônio tinha duas passagens devido a crimes cometidos em Aragarças.
O primeiro no dia 15, usando uma moto Titan Vermelha, quando teria tentado assaltar um frentista de um posto de combustíveis. Durante a tentativa, atirou contra o funcionário e o acertou de raspão no braço.
O outro crime teria sido cometido dia 23, quando ele portava dois revólveres e, usando de violência, roubou R$1.200 de uma mercearia.
Investigações foram iniciadas pela Polícia Civil, no sentido de localizar, identificar e prender os assassinos de Antonio Vaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f