Jovem morre infartada ao inalar gás de cozinha

Jovem inalou gás de cozinha e teve um infarto (Reprodução)

Jovem veio a óbito na residência
(Reprodução)

Na noite de ontem, a jovem Joseleny Pereira Mendes, de 29 anos, morreu em decorrência de um infarto por inalação de gás de cozinha, na casa onde morava com a irmã, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá.
Segundo relatou a irmã, Joseleny era usuária de drogas e teria inalado o gás para interromper uma crise de abstinência e já havia inalado gás de cozinha outras vezes .
Após a constatação do óbito pela equipe do SAMU, a Politec realizou levantamento do local, sendo o corpo da vpítima encaminhado depois para o IML.
Apesar da ocorrência ter sido registrada como sendo morte natural, a Polícia Civil abriu investigação não sendo descartada a hipótese de suicídio.
Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f