Judiciário de luto

Tarabini também foi diretor do fórum de Rondonópolis (Araguaia News)

Tarabini também foi diretor do fórum de Rondonópolis
(Araguaia News)

Em decorrência de insuficiência cardíaca, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luiz Tarabini Machado, faleceu ontem na noite de ontem em Alto Araguaia (MT), aos 80 anos.
Tarabini ingressou na magistratura em 1977, tendo prestado serviços relevantes às comarcas de Alto Araguaia, Alto Garças, Barra do Garças, Rondonópolis, Pedra Preta e Cuiabá.
O velório está sendo realizado na Funerária Pax Araguaia e o sepultamento está marcado para ocorrer logo mais, às 16 horas, no cemitério daquela cidade.
Trajetória
Gaúcho de Uruguaiana, Luiz Tarabini Machado nasceu em 16 de maio de 1939. Foi nomeado como juiz de Direito em 3 de dezembro de 1977, tendo tomado posse no dia 11 do mesmo mês e assumido as funções no dia seguinte, na Comarca de Alto Araguaia.
Em 8 de novembro de 1979 foi promovido, por antiguidade, para jurisdicionar na Primeira Vara Cível de Barra do Garças. Em 2 de dezembro de 1983 foi removido a pedido, para atuar na Primeira Vara Criminal de Rondonópolis.
Jurisdicionou também na Quarta Vara Cível (Especializada da Infância e Juventude) de Rondonópolis em 19 de janeiro de 1990; Segunda Vara Cível também de Rondonópolis em 28 de agosto de 1991; exerceu a função de juiz diretor do Fórum da Comarca de Barra do Garças de 2 de fevereiro a 12 de dezembro de 1982; de 17 de setembro de 1982 a 3 de março de 1983 foi juiz diretor do Fórum de Rondonópolis. Aposentou-se em 19 de fevereiro de 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f