Juíza decreta preventiva de advogado pedófilo

Da DP, Miquelin foi levado para o CCC (Foto-montagem: Rádio Sorriso)

Da DP, Miquelin foi levado para o CCC
(Foto-montagem: Rádio Sorriso)

Em decisão proferida ontem à tarde, a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira, na audiência de custódia ocorrida no Fórum Criminal de Cuiabá, converteu em preventiva a prisão em flagrante do advogado Valdir Miquelin (50 anos), preso na madrugada de sexta-feira com duas adolescentes (de 12 e 15 anos), no interior de um motel da Capital.
Após a decisão, Miquelin foi encaminhado ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
Miquelin, que tem um escritório na cidade de Lucas do Rio Verde (MT),  já foi presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)naquele município  e até o crime era conselheiro suplente da OAB de Mato Grosso.
O advogado foi encontrado pela Polícia Militar (PM) saindo do quarto do motel com as duas adolescentes, em sua caminhonete Toyta Hilux. Uma denúncia anônima, levou os policiais até o estabelecimento.
Questionado pelos militares, o advogado confessou ter mantido relações sexuais com uma das menores e afirmou que a outra menina apenas presenciou o ato. Já as duas menores contaram aos PMs que elas abordaram o jurista em um posto de combustível na Avenida dos Trabalhadores e que ele ofereceu uma quantia de dinheiro a elas, em troca de relações sexuais.
As jovens também relataram na delegacia, que consumiram bebidas alcóolicas com o advogado. Ele foi detido em flagrante e encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde permaneceu até ontem à tarde.
Com Folhamax

1 thought on “Juíza decreta preventiva de advogado pedófilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f