Kataguiri “elogia” Medeiros: “trombadinha” e “sujeitinho sem caráter”

0

Kim Kataguiri não deixou "barato" (CD)

Kim Kataguiri não deixou “barato”
(CD)

Existe um ditado popular, que diz que: “Em boca fechada, não entra mosca”.
Pois bem, o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), perdeu mais uma oportunidade de ficar recolhido aos seus pensamentos e provavelmente querendo fazer média com o nº 2 dos Bolsonaro, resolveu “abrir fogo” contra o também deputado federal e líder do MBL, Kim Kataguiri (DEM-SP), marcando o Carluxo em uma de suas publicações no Twitter: “aí @CarlosBolsonaro: Prudência e sofisticação… cê curte?”, com um emoji de risadinha, na sequência.
Kataguiri, que apoiou Bolsonaro à Presidência mas que hoje critica o “mito”, principalmente em relação ao descaso com a pandemia de coronavírus, devolveu a Medeiros: “Que coisa, nem parece o cara que mês passado estava me oferecendo jatinho pra que eu o apoiasse ao Senado, já que Bolsonaro resolveu desprezar-lhe e apoiar outro candidato. É assim que você age, Zé? Quem recusa suas ofertas vira alvo de ataque? Que atitude de trombadinha”.
Sem resposta de Medeiros (apesar de marcado no Twitter), Kataguiri continuou com os “elogios”: “Num dia, @JoseMedeirosMT está de cócoras chorando pelo meu apoio porque papai Bolsonaro resolveu destruir sua candidatura ao Senado e apoiar outro. No outro, paga de valente no twitter. Sujeitinho sem caráter. Agora entendo por que teve o mandato cassado”, se referindo à cassação do mandato de senador pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), que José Medeiros sofreu em razão da fraude na ata, em que foi homologado como suplente na chapa de Pedro Taques, em 2010, cuja vaga o parlamentar rondonopolitano assumiu em 2015, quando Taques foi eleito governador de Mato Grosso.
É mais uma, prá coleção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *