Kit Macumba
Diz um provérbio português, que “De médico, de sábio e de louco, todos temos um pouco”. Pois bem, desse governo “diversificado” que aí está, se salvam uns poucos “gatos pingados”.
Mas vamos no deter nos “loucos”, que têm como carro-chefe o desmiolado Jair, que seguindo indicações do ex-senador Magno Malta – que perdeu a chance de ser vice de Bolsonaro e acabou não se reelegendo, ficando no descarte -, indicou para ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a advogada e pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Damares Regina Alves.
Pois bem, a ministra tem se sobressaído por “polêmicas” declarações e nada tem acrescentado de prático e aproveitável, ao Ministério recém criado.
Além do Kit Gay, explorado por ela fartamente durante a campanha presidencial, Damares Alves também divulgou, numa de suas pregações, a existência do Kit Macumba (assista ao vídeo abaixo), que estaria sendo divulgado nas escolas públicas brasileiras, composto de velas vermelhas, sapo com a boca aberta para a criança aprender a amarrar a boca do sapo nas escolas, cálice e ainda um livro que a professora leria para as crianças chamado “O Diabo, Meu Grande Amigo”.
Isso, colocando os católicos no meio, para embasar suas desvairadas “invencionices”.
Depois, os mimizeiros de plantão vêm dizer que estamos com dor de cotovelo e que somos petralhas, por criticar o (des)governo vergonhoso de Bolsonaro!