Lacrou

Maioria fechou com Magnani

Maioria fechou com Magnani

Ontem, 16 dos 21 vereadores que foram eleitos no pleito deste ano, fecharam questão sobre parte dos cargos da Mesa Diretora que conduzirá a Câmara Municipal de Rondonópolis, pelos próximos dois anos, confirmando como presidente o vereador Roni Magnani (SD), como 1º vice-presidente Roni Cardoso (PSD), com Cláudio da Farmácia (MDB), como 1º secretário, devendo ainda, no decorrer da semana, ser definidos os cargos de 2º vice-presidente e 2º secretário.
Fecharam com Roni Magnani: Dr. Jonas Rodrigues, Batista da Coder, Adilson do Naboreiro, Dico e Reginaldo Santos (do SD); Roni Cardoso (PSD); Junior Mendonça (PT); Marildes Ferreira (PSB); Cido Silva (PSC); Ozeas Reis (PP); Claudio da Farmácia, Adonias Fernandes e Inspetor Gerson (do MDB); Marisvaldo (PSL); e Beto do Amendoim (PTB).
Quem sai com lucro direto e substancial nessa decisão, é o prefeito reeleito Zé Carlos do Pátio (SD), que não bastasse a eleição de seis vereadores de seu partido, também terá respaldo de 10 vereadores de outras siglas que fecharam para a eleição de Roni Magnani à presidência do Poder Legislativo, confirmando, inequivocadamente, que sua gestão será “mel na sopa”.
O que lhe dá a tranquilidade suficiente para sedimentar sua pretensão de disputar o Palácio Paiaguás – sede do governo estadual -, em 2022.
E, como fica a tal da independência entre os Poderes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f