Ladrão é morto durante assalto a fazenda de MT

Ladrão pode ter sido morto pelo comparsa (Reprodução)

Ladrão pode ter sido morto pelo comparsa
(Reprodução)

Um ladrão foi morto ontem (18), durante tentativa de assalto a uma fazenda na comunidade de Lageado, zona rural de Reserva do Cabaçal (MT).
A ação do ladrão, que estava acompanhado por um comparsa, foi frustrada pelo fazendeiro, que estava num dos quartos da e residência e ouviu vozes de pessoas, percebendo que sua esposa e sua sogra haviam sido feitas reféns, por um dos dois assaltantes.
Segundo o boletim de ocorrência, o fazendeiro então pegou sua arma de fogo, uma pistola Marca Taurus 380 e permaneceu dentro da residência, sendo que o assaltante com capuz “balaclava”, armado com um revólver calibre 38, foi até a janela e gritou “perdeu, perdeu”, tentando lhe render com a arma.
Nesse momento, o proprietário da fazenda reagiu e efetuou um disparo em direção ao ladrão, que saiu correndo em direção aos fundos, momento em que ouviu um tiro, provavelmente efetuado pelo segundo assaltante, que se evadiu do local.
Ao chegarem na fazenda, policiais militares constataram que o homem estava caído no solo em decúbito ventral, sem vida, com um revólver na mão direita e uma faca na cintura.
O fazendeiro foi conduzido pela guaenição policial até a Delegacia de Polícia, para os esclarecimentos necessários.
Da Redação com Jornal Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f