Lançamento da Chapa “Lula Livre”

Girotto encabeça a chapa Lula Livre

Girotto encabeça a chapa Lula Livre

Na noite de ontem ocorreu o lançamento da Chapa “Lula Livre”, que disputará a eleição para o Diretório Municipal dos Partidos dos Trabalhadores (PT) de Rondonópolis, que acontece no próximo domingo (08), na Câmara Municipal, das 08h às 17 horas e que tem à frente o servidor público estadual e bacharel em Direito, Wendel Girotto – secretário atual de Organização e filiado ao partido há 25 anos.
O ato, realizado na sede do Sindicato dos Bancários de Rondonópolis e da Região Sul, contou com a presença de militantes de diversos segmentos e simpatizantes, além do deputado estadual Valdir Barranco, presidente regional da agremiação, que concorre à reeleição.
Itens

Ato foi prestigiado por militantes

Em sua plataforma de campanha, Girotto que disputa o comando da sigla com o atual presidente da agremiação Juvenal Paiva, reforça a necessidade fomentar estratégia e planejamento para as eleições municipais do ano que vem com o PT disputando vaga à Câmara Municipal com 42 nomes, já estando, praticamente, definidas 36 pré-candidaturas femininas e masculinas. “O PT irá marcar presença nas eleições municipais de 2020 com a participação real das mulheres, inclusive com candidatura majoritária própria, uma vez que entendemos que Rondonópolis se ressente de uma administração municipal participativa e inclusiva, voltada às reais necessidades da massa trabalhadora, conforme as diretrizes democráticas que norteiam o partido”.
Participação
Contando com quase 1.400 filiados em Rondonópolis, o PT de Mato Grosso contabiliza cerca de 30 mil militantes, estando em franco processo de expansão partidária, segundo adiantou ao blog, o deputado estadual Valdir Barranco, que acompanha as movimentações com vistas à renovação também dos  demais diretórios municipais de Mato Grosso, do regional e do nacional da agremiação, para a articulação com vistas às eleições municipais e também de 2022. “Temos percorrido todo o Estado e recebido filiações espontâneas de trabalhadoras e trabalhadores de diversos setores, que desejam a retomada do crescimento social e econômico do Brasil, estagnado desde 2014, após o golpe sofrido pela companheira Dilma Roussef”.
O ato de lançamento registrou ainda, a filiação de novos nomes que apoiam a candidatura de Girotto à presidência do PT local, bem como a reeleição de Barranco e Gleise Hoffmann, respectivamente.
(Imagens: Carlos Maranhão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f