Lição de humildade

Recurso contra Sachetti, foi negado pelo TJMT

Apesar do atraso, queremos registrar a lição de humildade manifestada pelo ex-prefeito de Rondonópolis, ex-deputado federal de Mato Grosso e presidente estadual do Partido Republicanos (PR), tão logo teve alta da UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde esteve internado por quase 30 dias, em decorrência de contaminação pela Covid-19.
Em grupos de WhatsApp ele agradeceu as orações recebidas e pediu desculpas para as pessoas que, eventualmente, tenha magoado: “Hoje com uma nova oportunidade de viver e estar vivo, que é uma dádiva de Deus, peço desculpas a todos aqueles que de alguma forma magoei, maltratei ou errei! Obrigado àqueles, que oraram por mim. Não há nada no mundo, que pague o valor da vida! Por isso, sempre que possível vamos celebrá-la”, postou.
Sachetti (65 anos), que entrou em coma durante o tratamento, necessitando de intubação, permanece hospitalizado em recuperação gradual, se submetendo a hemodiálise (por ter tido as funções renais prejudicadas) e a fisioterapia, para reaprender a andar (veja o vídeo, no final da matéria).
Desejamos pronto restabelecimento a ele e elogiamos sua manifestação de humildade, contida na postagem nas redes sociais, a qual serve de exemplo a todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f