Maconha é apreendida pela PRF na BR-364, dentro de caixão fúnebre

Droga estava no interior da urna funerária (PRF)

Droga estava no interior da urna funerária
(PRF)

No final da tarde de ontem, durante fiscalização de rotina na BR-364 em Alto Garças (leste de Mato Grosso), foram apreendidos 30 kg de maconha pela Polícia Rodoviária Federal, que estavam embalados em tabletes e acondicionados no interior de um caixão fúnebre.
O entorpecente estava sendo transportado em um veículo VW Saveiro, adaptado para transporte funerário, que recebeu ordem de parada dos policiais.
O condutor do veículo, ao ser abordado demonstrou nervosismo e forneceu informações desencontradas sobre a origem e destino da viagem, fazendo com que os policiais desconfiassem que havia algo errado.
Ao perceber que a casa havia caído, o motorista acabou indicando que a droga estava escondida em um compartimento oculto no veículo, onde foram encontrados os 30 tabletes de entorpecente e revelou que a maconha estava sendo levada para a cidade mineira de Ituiutaba, por cujo transporte receberia R$ 20 mil.
Após receber voz de prisão, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f