Madrugada sangrenta em Rondonópolis

Indícios apontam que as quatro vítimas foram mortas pelo mesmo criminoso (Varlei Córdova/AgoraMT)

Indícios apontam que as quatro vítimas foram mortas pelo mesmo criminoso
(Varlei Córdova/AgoraMT)

Na madrugada de hoje, a cidade Rondonópolis foi palco de quatro execuções, cujas vítimas todas do sexo masculino, foram mortas por disparos de armas de fogo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, três das vítimas, William Ferreira de Oliveira Filho, de 25 anos Oziel Ferle da Silva, de 35 anos, e Odnilson Landvoidt de Oliveira, de 41 anos, foram mortas em frente ao Centro de Referência para População em Situação de Rua (Centro POP), na área central da cidade, onde estavam dormindo em colchões de espuma na calçada.
Já a quarta vítima, Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, foi executado numa das ruas de acesso à Vila Canaã.
Policiais militares que atenderam as ocorrências foram informados por terceiros, que o executor estava em um Jeep Land Rover verde escuro e efetuou cerca de 15 disparos contra as três primeiras vítimas, culminando na morte de Odnilson no local, enquanto William e Oziel vieram a óbito durante o trajeto para o Hospital Regional, para aonde estava sendo levados por unidades do SAMU.
Após executar os três homens no Centro de Rondonópolis, o criminoso se dirigiu à Vila Canaã, onde Thiago Rodrigues também foi morto a tiros.
A Polícia Civil, após o levantamento dos locais feito por peritos da Politec, abriu investigações sobre os crimes.

2 thoughts on “Madrugada sangrenta em Rondonópolis

  1. MT por anos era conhecido como faroeste, terra de ninguém etc…havia melhorada essa má fama. Mas nesses últimos anos saíram das cavernas um povo estranho, que mata, bem como, comete todo tipo de violência nesse Estado. Sorriso tb vem apresentando-se como referência na violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f