Continua a ser polêmica (Jornal O Globo)

Continua a ser polêmica
(Jornal O Globo)

Depois de afirmar que o país vive uma ditadura gay; que os pais holandeses masturbam seus bebês, a partir dos sete meses de idade; e que o início da “nova era” exige que meninos vistam azul e meninas vistam vistam rosa, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan de João Pessoa (PB) na manhã de hoje, voltou a dar mais uma declaração polêmica ao defender uma “revolução cultural”, no combate à violência contra a mulher, segundo matéria do site Congresso em Foco.
A ministra de Jair Bolsonaro (PSL), que é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, aconselhou que pais de meninas as retirem do Brasil, por causa dos alarmantes índices de violência contra as mulheres e pelo aumento nos casos de abusos sexuais a meninas, com base em pesquisa que havia recebido e que mostra que uma a cada três meninas, será vítima de algum tipo de abuso, até os 18 anos, no Brasil.
“A gente vê um quadro que vamos precisar mudar. Recebemos uma pesquisa que diz que o Brasil é o pior lugar da América do Sul para criar meninas. Vejam só: se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas”, declarou ao repórter Reinaldo Oliveira e levada ao ar no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa, apresentado por Guto Brandão.
Esse governo, prá virar hospício falta pouco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *