Marildes tenta creditar o blog, indiretamente, como mentiroso e caluniador

Capa da manifestação à Justiça Eleitoral

Através de advogado, a candidata a vice-Prefeito Marildes Ferreira, da coligação “Rondonópolis merece Mais” protocolou no final da tarde de hoje, na 45ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, sua manifestação à intimação da Justiça Eleitoral, quanto a estar irregular no registro da candidatura, conforme matéria veiculada hoje, com exclusividade pelo blog Estela Boranga comenta, que teve como base o Despacho do juiz eleitoral Wlademir Perry, emitido hoje pela manhã.
Segundo o despacho, Marildes deveria, em 72 horas, “apresentar prova de filiação partidária junto ao PSD, uma vez que no Relatório Oficial da Justiça Eleitoral consta que a candidata está filiada ao Partido Popular Socialista – PPS”.
Tão logo encaminhou o documento, a candidata postou uma imagem da capa da cópia em um grupo social que administra (conforme print), tranquilizando seus simpatizantes, afirmando que o parecer do Ministério Público tinha sido favorável ao deferimento do registro de sua candidatura. Apesar de que parecer favorável, não é suficiente para mudar decisão de nenhum juiz. Essa prerrogativa, cabe a ele, somente.
Entende-se a euforia de seus seguidores e desprendimento da candidata em despreocupá-los, que chegou ao cúmulo de – tão logo a matéria começar a ser veiculada pelo blog – ter colocado que “mentiras e calúnias vão aparecer”.
Quero lembrar à candidata Marildes, que a matéria do blog transcreve, fielmente, a decisão do juiz eleitoral Wladimir Perry, da 45ª Zona Eleitoral, que pode ser comprovada pelo acesso à decisão, constante ao final da matéria.
Ela quis fazer crer em seu comentário no grupo social, que o mentiroso e caluniador seria o blog Estela Boranga comenta, que como veículo de comunicação de reputação ilibada, prima sempre pela verdade e transparência transcreveu a decisão do magistrado.
Como o colocado na matéria por mim, caso não consiga reverter a decisão do magistrado, que deverá ainda apreciar e analisar a manifestação por ela enviada, para somente depois considerá-la apta a concorrer ao cargo, ela corre sim, o risco de ter sua candidatura indeferida, como qualquer outro ser mortal.
Prudência, caldo de galinha, humildade e boca fechada, nunca são demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f