Medeiros leva “tamancada” de Mauro Mendes

MM chamou Medeiros de mentiroso, dentre outros adjetivos

MM chamou Medeiros de mentiroso, dentre outros adjetivos

Durante entrevista à Rádio Jovem Pan, de Cuiabá, na manhã de hoje (16), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), indignado, chamou o deputado federal José Medeiros (Podemos), de “mentiroso, propagador de ódio, pessoa do mal, invejosa e sem amor no coração”, dentre outros adjetivos.
As declarações de MM foram em relação a declaração de Medeiros, esta semana, de que a compra da vacina russa, Sputnik V, ainda não liberada pela Anvisa para uso no Brasil, se tratava de jogada política do governador e de que o Estado teria recebido no ano passado, quase R$ 19 bilhões do Governo Federal para enfrentar a pandemia de coronavírus, “quando na verdade, foram somente de R$ 5 bilhões”, rebateu Mendes.
“É lamentável, que tenha político que presta um desserviço para a população. É irritante você trabalhar tanto, como estamos trabalhando, prá ver político que recebe altos salários e não trabalha, ficar mentindo, criando fake news o tempo todo. São pessoas do ódio, da inveja, que não têm amor, não tem Cristo, não tem Deus no coração. Só pode ser isso, porque não é possível. Como é que mente tanto assim?”, indagou o governante mato-grossense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f