Medeiros teria usado verba do cotão em boate e resort de luxo

Imagem de "bom moço" caiu por terra (Foto: Senado Federal)

(Foto: Senado Federal)

Segundo a coluna Entrelinhas de hoje do site Folhamax, o senador mato-grossense José Antônio Medeiros (PSD), apresentou gastos inusitados com sua cota parlamentar.
Cita a coluna do site cuiabano, que José Medeiros teria pago R$ 2,4 mil de hospedagem num resort de luxo em Natal (RN) e que teria gasto ainda, R$ 400,00 numa boate em Querência do Norte (MT), com verbas do cotão.
Na explicação, Medeiros teria alegado que o gasto com hotel, não se tratava de despesas nas férias. “Opto apenas, por hotéis bem localizados”, disse. No tocante aos gastos com a boate, o senador disse que foi ao local, porque era o único aberto, que fazia comida no período noturno, na cidade mato-grossense.
Ao discursar na semana passada, no processo de escolha do novo presidente do Senado, no qual obteve apenas 10 votos dos 81 senadores da Casa, Medeiros ressaltou a “ética e transparência”.
Pelo que se pode notar, o parlamentar de Rondonópolis aprendeu, direitinho, como desfrutar das “benesses” do cargo, com o dinheiro do contribuinte.

2 thoughts on “Medeiros teria usado verba do cotão em boate e resort de luxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f