Médica de Rondonópolis falece em acidente no Distrito Federal

(Reprodução)

(Reprodução)

Ontem, dia 05, a médica rondonopolitana Karen Padilha, de 26 anos, morreu em uma colisão entre o carro que dirigia e um caminhão-tanque, em um trecho da DF-290, no município de Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Karen, que também era cantora tendo participado do coral Os Primos, trabalhava há dois anos na rede básica de Saúde daquele município, após ter se formado em Medicina durante a pandemia.
Segundo informações da PRF, chovia muito na hora do acidente e o carro em que a médica estava bateu na lateral do caminhão, que seguia em sentido oposto. O motorista do caminhão, de 51 anos, saiu ileso da colisão, enquanto a médica ficou presa às ferragens e teve morte instantânea.
Em nota a Prefeitura de Novo Gama comunicou o falecimento. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz a publicação.
A profissional era filha dos empresários rondonopolitanos Dorami e Dener Padilha e a família providenciou o translado do corpo para Rondonópolis, onde será sepultado na tarde de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f