Moradores reclamam de obras paradas nas praças da Cohab Rio Vermelho 

Reformas não vêm sendo executadas

Reformas não vêm sendo executadas

Nossa reportagem recebeu reclamações de moradores do bairro Cohab Rio Vermelho, em Rondonópolis, incomodados com os transtornos que a lentidão nas obras de reforma das três praças públicas lá existentes vêm causando à comunidade.
Observam os reclamantes, que as obras – cujo prazo de conclusão previsto é de oito meses -, deveriam ter começado no final de outubro do ano passado, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como o divulgado na mídia e como consta na placa oficial. “Entretanto, somente o tapume metálico foi colocado em volta das praças, mas as reformas não foram iniciadas. Além dos transtornos causados, pois temos que dar a volta nesses locais, usuários de drogas e outros elementos fazem uso do espaço interno, principalmente à noite, pois há abertura no tapume”, destacam eles, exigindo providências para a solução do problema.
Nossa reportagem tentou manter contato com a Secretaria de Esportes e Lazer para obter informações sobre as reformas, mas não obtivemos êxito até o fechamento da matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f