Morre a terceira vítima de acidente na BR-163 Norte

Regiane não resistiu e após 10 dias internada veio a falecer (Reprodução)

Regiane não resistiu e após 10 dias internada veio a falecer
(Reprodução)

A pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, que estava no acidente na BR-163 Norte no trecho entre Sinop e Itaúba (médio Norte de Mato Grosso), no dia 17 deste mês, entre um GM Spin e uma VW Amarok, faleceu ontem no Hospital Regional de Sinop, após quase dez dias de internamento.
Naquele dia, a pastora se deslocava com seu esposo e também pastor Cristiano Pinheiro, 33 anos, a sua filha Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos,  de Sinop para Terra Nova do Norte – onde residiam -, no GM Spin, quando a VW Amarok, que seguia em sentido contrário teria invadido a pista para realizar uma ultrapassagem em local de faixa contínua, vindo a colidir frontalmente com o veículo em que estavam as três vítimas fatais.

Brunna e Cristiano faleceram no local do acidente
(Reprodução/Folhamax)

Com a violência do impacto – que destruiu a parte frontal de ambos os veículos -, o pastor Cristiano e a jovem Brunna – que estava grávida de oito meses – tiveram morte instantânea, com a pastora Regiane sendo levada, em estado grave, ao Hospital Regional de Sinop, onde veio a óbito ontem.
O corpo será velado hoje (27),a partir das 10h, no Memorial Luz e Vida em Sinop, com o sepultamento previsto para as 16h30.
O condutor da Amarok teve somente escoriações e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde, sendo liberado em seguida..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f