Morte de Teori Zavascki foi por politraumatismo 

Impacto causou morte do ministro (Reprodução/Twitter Aeroagora)

Impacto causou morte do ministro
(Reprodução/Twitter Aeroagora)

O laudo do exame de necropsia feito no corpo de Teori Zavascki, constatou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) morreu de politraumatismo – vários traumas – ocasionado pela queda da aeronave. No laudo consta também, que não houve afogamento, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.
O avião em que estava Zavascki e mais quatro pessoas caiu no litoral de Paraty na tarde de quinta-feira (19), durante uma tentativa de pouso no aeroporto da cidade. Além dele, estavam na aeronave o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do grupo hoteleiro Emiliano, o piloto Osmar Rodrigues, a massoterapeuta de Carlos Alberto, Maíra Panas, além da mãe dela, Maria Panas – que eram da cidade de Juína (MT).
Os corpos de Zavascki e do empresário foram liberados pelo IML e serão sepultados hoje. O corpo do ministro Teori Zavascki, que já chegou ao Rio Grande do Sul, será velado na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. O sepultamento será às 18h no Cemitério Jardim da Paz, na capital gaúcha.
Já o corpo de Filgueiras será velado a partir das 15h30 no Crematório Municipal Doutor Jayme Augusto Lopes, na Vila Alpina, em São Paulo. A cremação está marcada para às 20h.
Com Agência Brasil

1 thought on “Morte de Teori Zavascki foi por politraumatismo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f