Motorista fica pendurado na cabine do caminhão (vídeo)

Cabine ficou presa por cabos (PRF/Divulgação)

Cabine ficou presa por cabos
(PRF/Divulgação)

Mateus Cavalcante, motorista de caminhão, após ter ficado pendurado pelo cinto de segurança numa altura de mais de 8 metros em um viaduto na Via Dutra, no Vale do Paraíba (SP), disse que nasceu de novo após ser salvo de um acidente, na manhã de ontem, por um bombeiro que estava de folga e passava pelo local.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado por uma caminhonete que transportava uma caixa d’água e derrubou a carga na pista. Na tentativa de evitar a colisão com o objeto, três caminhões se envolveram em um engavetamento.
Entre eles, estava o caminhão de Mateus, que disse que tentou desviar de outro veículo e que, com isso, avançou até a mureta de proteção. Ele achou que iria cair do viaduto, mas então sentiu um tranco e percebeu que o veículo havia ficado preso por alguns cabos que ligavam a cabine à carga do veículo.
“Foi uma sensação horrível. Fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Meu medo, era a carreta cair em cima de mim”, afirmou.
Mateus vinha do Rio de Janeiro para Mato Grosso e a carga de sabonetes que seu caminhão transportava, caiu no acostamento.
O motorista que derrubou a caixa d’água e causou o acidente, fugiu após o engavetamento.
Da Redação com G1 Vale do Paraíba e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f