Mulher morre sufocada em incêndio, no interior (vídeo)

Vítima morreu por suposto sufocamento (Reprodução)

Vítima morreu por suposto sufocamento
(Reprodução)

Na madrugada de hoje, um incêndio irrompeu em um apartamento no centro de Jaciara (Sul de Mato Grosso), vitimando Soniamar Martins Muniz, de 57 anos, por suposto sufocamento devido à fumaça exalada pela vítima.
Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta que ainda foram retirados do local, pelo Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas (com idades de 8 anos, 6 anos e um bebê de 11 meses, 24 anos, 52 anos e 75 anos), sem nenhum ferimento, sendo que a vítima não teve a mesma sorte e faleceu no local, provavelmente em razão da fumaça que se espalhou pelo prédio, que possui ainda mais três apartamentos – dois ocupados e um vazio.
As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento não sendo constatado nenhum ferimento.

Vítima teria morrido por inalação da fumaça
(Arquivo da família)

Conforme relatos de policiais, o celular da vítima fatal estava carregando a tomada e veio a explodir, causando o início do incêndio.
Após debelarem as chamas, que se estenderam por duas horas, os bombeiros fizeram o rescaldo do local do sinistro.
Após o trabalho da Politec, a Polícia Civil deu início a investigações para a apuração das causas do incêndio e da morte da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f