Mulher “roda a baiana” e destrói casa ao flagrar o namorado na cama com outra

Ambos tiveram ferimentos (Ilustrativa)

Ambos tiveram ferimentos
(Ilustrativa)

Na madrugada de ontem, uma mulher de 29 anos, moradora em Sinop (médio Norte de Mato Grosso), efetuou um “quebra-quebra” na residência do namorado, de 32 anos, ao flagrá-lo com outra, na cama.
Segundo vizinhos do “dom Juan”, por volta das 04h eles ouviram uma discussão e sons de “quebradeira” por volta das 4h e acionaram a Polícia Militar, que conteve a mulher que havia destruído janelas e portas, para entrar na casa.
Ao sair no pátio para falar com a namorada traída, ele foi atacado e revidou, com ambos protagonizando um “quiprocó”, que acabou com a mulher ferida no pescoço, rosto, braços e pernas e o homem com ferimentos nos dois braços e na testa.
Aos policiais, a mulher disse que está grávida de seis meses do namorado e depois de ligar insistentemente para ele, pelo celular, e não ser atendida, desconfiou que tinha “boi na linha” e foi até a casa dele.
O nervosismo, disse ela, piorou quando o namorado não abriu a porta para ela entrar e, na maior “cara grande”, gritou do quarto que estava transando com outra mulher e por isso não atendeu as suas ligações.
O casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil e presos por perturbação do sossego, danos materiais e lesões corporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f