Mulher sem calcinha arma “barraco” em UPA

0

Mulher "senta" no pescoço do homem (Reprodução)

Mulher “senta” no pescoço do homem
(Reprodução)

Uma mulher, identificada como sendo Katiuska Glesse, trajando vestido curto e sem calcinha, foi flagrada em um vídeo durante uma confusão, no domingo passado, dia 03, na entrada de uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
O vídeo mostra a loira, visivelmente embriagada, “montada” no pescoço de um homem, dando vários socos no rosto dele. Com voz arrastada e pastosa, ela acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado no chão e levar murros, ele parecia “satisfeito” e sorria, enquanto era surrado pela agressora.
Com as partes íntimas à mostra e os seios “pulando” do vestido, a mulher grita nas imagens que “quer que as coisas dela, sejam devolvidas”.
A mulher, que se apresentava como nutricionista, segundo testemunhas, depois do “vuco-vuco” disse que infelizmente, estava alcoolizada e havia misturado remédio com bebida alcoólica. “Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, justificou a mulher, enfatizando que o vestido era midi, até o joelho. “Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe. Fiz curso de Direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama. Isso eu já tive; já participei de reality”, resumiu a nutricionista, finalizando.
Da Redação com Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *