Mulher sem calcinha arma “barraco” em UPA

Mulher "senta" no pescoço do homem (Reprodução)

Mulher “senta” no pescoço do homem
(Reprodução)

Uma mulher, identificada como sendo Katiuska Glesse, trajando vestido curto e sem calcinha, foi flagrada em um vídeo durante uma confusão, no domingo passado, dia 03, na entrada de uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
O vídeo mostra a loira, visivelmente embriagada, “montada” no pescoço de um homem, dando vários socos no rosto dele. Com voz arrastada e pastosa, ela acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado no chão e levar murros, ele parecia “satisfeito” e sorria, enquanto era surrado pela agressora.
Com as partes íntimas à mostra e os seios “pulando” do vestido, a mulher grita nas imagens que “quer que as coisas dela, sejam devolvidas”.
A mulher, que se apresentava como nutricionista, segundo testemunhas, depois do “vuco-vuco” disse que infelizmente, estava alcoolizada e havia misturado remédio com bebida alcoólica. “Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, justificou a mulher, enfatizando que o vestido era midi, até o joelho. “Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe. Fiz curso de Direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama. Isso eu já tive; já participei de reality”, resumiu a nutricionista, finalizando.
Da Redação com Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f