Mulheres são assaltadas e estupradas na madrugada

(Ilustrativa/Shutterstock)

(Ilustrativa/Shutterstock)

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 1ª Delegacia de Polícia, duas mulheres sofreram assalto e estupro, quando saíam de casa, às 04h30 da madrugada de hoje, em um bairro de Rondonópolis.
De acordo com o relato à Polícia, as vítimas deixaram uma quitinete e adentraram no carro que estava no estacionamento do local. Quando o portão estava se fechando, um indivíduo de cor parda, capacete preto com viseira espelhada, trajando calça jeans e moletom de cor preta, adentrou no estacionamento e de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola de cor preta com cano prata, anunciou o roubo, tomando os celulares das vítimas.
Na sequência, o homem fez um das vítimas estacionar o carro frente ao apartamento dela, e começou indagar se tinha alguém na residência, com a mesma informado que teria o irmão.
Nisso, adentrou ao veículo e disse para as mulheres ficarem nuas no banco de trás do carro. “Com as duas despidas, abriu o zíper da calça obrigou uma delas a realizar sexo oral nele, a obrigando ainda a se virar de costas, na posição ajoelhada, e realizou sexo anal nela. A outra vítima se recusou a obedecer suas ordens e tentou fazer barulho para chamar a atenção dos vizinhos. com o suspeito tendo desferido duas coronhadas em sua cabeça, causando lesão no lado direito. Diante das ameaças e da brutalidade, vítima foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito”, cita o BO.
Após a violência física e sexual, as vítimas ainda foram ameaçadas pelo elemento, para que não o denunciassem à Polícia e saiu do local levando os celulares, as chaves do carro e o controle do portão do estacionamento, fugindo em uma moto Titan de cor preta.
As vítimas foram socorridas por vizinhos e familiares, que acionaram Polícia Militar.
Citaram as vítimas no BO ainda, que o estuprador não fez uso de preservativo e que não foi possível ver o rosto do mesmo.
Policiais efetuam diligências, no sentido de localizar e prender o criminoso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f